quinta-feira, 10 de setembro de 2009

FESTA FINAL 2008-09

2 comentários:

  1. Bela Festa!Para mim foi uma emoção ver este filme.Como mãe vou ter saudades também desta escola,pelos momentos que também vivemos ao ver os nossos filhos a fazer verdadeiros espectaculos.Nesta noite de festa emocionei-me muito, mas muito e custou-me saír,mesmo cansada (e não era pouco)parece que ficava ali um bocado de mim.Afinal as pessoas que ao longo do ano ali tinham trabalhado e ensinado os nossos filhos (e muito bem) tinham preparado uma belissima festa e grandes surpresas para nós pais, que nos deram cabo do nosso coração(chorei).Um muito obrigada a todos eles.Trabalharam todos muito durante o ano,e nós pais, vem vimos no dia da festa.Pela minha parte e do meu marido adora-mos e prometemos voltar sempre.

    ResponderEliminar
  2. E serão sempre bem vindos! A escola estará sempre aberta, porque ela é de todos nós! No final da festa acho que todos tinhamos a sensação de dever cumprido... É verdade que os professores e os alunos trabalharam muito, mas os pais também contribuíram e muito ,senão não teria resultado tão bem...

    ResponderEliminar